Novas motos da Bajaj 2024: Conheça as Novas Motos do Ano

A montadora indiana hoje já tem bastante relevância no Brasil, o que faz dos Novas motos da Bajaj 2024 alguns dos mais aguardados para o próximo ano. Assim sendo, confira aqui as novidades da marca que estão chegando ao mercado!

Bajaj Pulsar RS200
Imagem: Divulgação / Bajaj

Novas motos da Bajaj 2024

Com décadas de história no mercado em diversos países, a indiana Bajaj só veio chegar de fato ao mercado brasileiro em 2022.

Por esse motivo, ao entrar no site oficial da montadora, encontramos apenas três modelos de motocicletas e eles são todos da linha Dominar.

Bajaj Dominar 200
Imagem: Divulgação / Bajaj

Mas a empresa já deixou claro sua intenção de fortalecer sua presença no mercado de motos brasileiro e os consumidores esperam ansiosos pelas novidades.

Porém, a Bajaj continua a lançar modelos para o mercado indiano e outros países onde já está estabelecida e é sempre bom ficar de olho neles para saber o que esperar no futuro.

Ao longo desse artigo você vai conferir alguns dos principais lançamentos Bajaj em 2024!

novidades

Lançamentos de Motos Honda 2024

O que esperar deles?
Conferir
Você permanecerá no site atual

Lista dos novos modelos da Bajaj 2024

Até o momento de criação deste artigo, os únicos modelos que a Bajaj vende por aqui são as Dominar 400, Dominar 200 e Dominar 160, todas disponíveis no site da montadora.

Homem rodando a Bajaj Dominar 160 `à noite
Imagem: Divulgação / Bajaj

Porém, os consumidores brasileiros estão na expectativa de ver novos itens em seu catálogo, e alguns deles seriam adições bem interessantes.

CT 125X

Um desses modelos que devem estar disponíveis até 2024 é a CT 125X. No geral, a linha é voltada para motos mais simples, ideologia representada muito bem pela  125X.

CT 125X é um dos lançamentos com maior custo benefício da Bajaj em 20024
Imagem: Divulgação / Bajaj

Como a própria Bajaj anuncia, o modelo foi projetado para ser durável, ter um design robusto e ser bastante confortável.

Mas embora o texto original promova a CT 125X como uma moto para qualquer terreno, ela claramente passa a impressão de uma moto para cidade, provavelmente disputando espaço com as motos da Shineray.

Mesmo assim, ela traz mais do que aparenta e conta com um motor de 4 tempos, refrigerado a ar único cilindro, SOHC, DTSi, com carburador inteligente, 124,4 cc. Outros recursos interessantes são sua porta USB para carregar dispositivos móveis e seu preço, que custa a partir dos R$4,5 mil (em conversão).

Pulsar N160

Outra linha que deve dar as caras no Brasil é a Pulsar. Nela, a indiana trabalha com modelos que variam desde as 125 cc até as 250 cc.

Lançamentos Bajaj 2024
Foto: Divulgação

Estas são motos que visam aguentar o tranco do dia a dia nas cidades, mas sem deixar conforto e potência de lado.

Dito isso, a Pulsar N160 é um dos modelos mais aguardados por aqui. Ainda não se tem certeza de quando ou por quanto ela vai chegar, mas a moto impressiona com sua pegada esportiva e robusta.

Um dos grandes diferenciais do modelo é sua iluminação Full LED, mas ela também vem com painel completo e suspensão monoshock, além de uma versão com freios ABS.

Avenger 220 Cruise

Mas se o que você busca é estilo, as motos da linha Avengers são perfeitas. Em especial, a Avenger 220 Cruise possui linhas firmes e detalhes cromados que em conjunto com seu assento mais baixo e largo lhe dão um toque “atemporal”. 

Possível lançamento em 2024 no Brasil da Bajaj Avenger 220 Cruise
Imagem: Divulgação / Bajaj

Além disso, o modelo é super confortável, então você pode fazer viagens longas tranquilamente, afinal, esse é o intuito de uma Cruiser.

E para não te deixar na mão, a moto carrega um motor de único cilindro, refrigerado a óleo, Twin Spark DTS-i, combustível injetado, 4 tempos, SOHC, 2 válvulas.

Pulsar N250

Mas talvez um dos lançamentos Bajaj 2024 mais aguardado seja o da Pulsar N250. A mota chega para disputar espaço com os modelos CB Twister 250 da Honda e FZ25 ABS da Yamaha.

A Pulsar N250 é um lançamento da Bajaj para 2024
Imagem: Divulgação / Bajaj

Levando o título de maior Pulsar, ela é um monstro, com suas 250 cc, 24,5 cv a 8.750 rpm e torque de 2,2 kgfm a 6.500 rpm.

Além disso, a empresa realmente focou em dar um visual mais sombrio para o modelo, que vem com tintas pretas brilhantes e foscas, mas com detalhes em prata e vermelho.

2 Pulsar N250 Bajaj
Imagem: Divulgação / Bajaj

Na parte de tecnologia, o destaque vai para sua frenagem ABS de canal duplo, que controla ambas as rodas para garantir mais estabilidade.


Outros lançamentos Bajaj 2024

Mas é bom lembrar que esses são apenas alguns dos modelos que os brasileiros esperam vir para o nosso mercado, ou que a Bajaj já confirmou.

Speed 400 estacionada
Imagem: Divulgação / Triumph

Além delas, devemos lembrar que recentemente a empresa fez parceria com a Triumph para lançar os modelos Speed 400 e Scrambler 400 X, que devem chegar ao Brasil em breve.

A marca também está fazendo seus lançamentos globais, que, se ela seguir sua tendência, devem dar as caras no Brasil mais cedo ou mais tarde!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Fernando Brito
O Redator especialista no universo automotivo já é criador de conteúdo para internet desde 2013 com especialização na área de notícias relacionadas de motos. Com o seu conhecimento e experiência, traz para o portal Motos 2024, artigos sempre atualizados e confiáveis sobre o mundo automobilístico.