Motos 80cc 2024: Os Modelos Leves, Ágeis e Econômicos

Os motores de motos 80cc 2024 estão no mercado brasileiro, mas os motoristas que procuram esse tipo de construção precisam ficar atentos às nossas dicas de veículos; confira!

Foto da moto 80cc
Foto: Divulgação

É possível encontrar motos 80cc 2024?

Em primeiro lugar, os motores de 80cc são altamente produzidos para o mercado brasileiro de veículos. Porém, a maior parte das montadoras investem mais em bicicletas elétricas de 80cc ou as populares mobiletes.

Veja alguns exemplos:


1. Rocket Cafe Racer

A bicicleta motorizada Rocket Cafe Racer também entra na lista de motos 80cc 2024, trazendo um veículo bastante estiloso com posição agressiva de pilotagem e velocidade máxima de 55 km/h.

Foto da bike
Foto: Divulgação

Nesse sentido, o motor de 2 tempos de 80cc entrega potência e economia para rodar com tranquilidade nas estradas, apresentando um tanque de pouco mais de um litro para a condução diária.

Foto panorÂmica d amoto de 80cc
Foto: Divulgação

No mercado brasileiro, a bicicleta motorizada conta com um preço na faixa de 2.500 reais, entregando uma moto de 80cc bastante útil para um trânsito corriqueiro nas cidades.

compra

Consórcio Yamaha Motor Vale a Pena em 2024?

Descubra!
Você permanecerá no site atual

2. Rocket Dual Brake

A lista de motos com motor de 80cc segue com outra bike motorizada da Rockert, a versão Dual Brake. Nesse sentido, apresenta o motor 2 tempos de 80cc, um pouco mais potente do que as tradicionais cinquentinhas.

Foto panorâmica da bike da rocket
Foto: Divulgação

A moto de 80cc conta com exclusivo tanque de 5 litros de combustível, design inovador amplamente mais robusto e economia com um baixo custo de consumo e de manutenção.

Foto lateral da moto
Foto: Divulgação

Para o mercado brasileiro, a moto de 80cc da Rocket chega com o preço na faixa dos 2.600 reais, trazendo um veículo forte para competir no cenário de veículos alternativos para o público.


3. Moby 4 tempos

A Moby é uma mobilete com a configuração um pouco maior que uma moto de 80cc, entregando um motor 4 tempos de 90cc com embreagem manual de 4 marchas, freios a tambor e sistema de partida no pé.

Foto da mobilete
Foto: Divulgação

Nesse sentido, é um veículo bastante eficiente para o público que gosta de motos de 80cc e mobiletes. E o preço da moto para comprar em 2024 fica na faixa dos 6.500 reais.


4. Moskito 80cc

A moto de 80cc do modelo Moskito apresenta uma bicicleta motorizada bastante competente com seu motor 2 tempos de 80cc com potência de 3.2cv e câmbio manual. As configurações ainda contam com descanso lateral de CG reforçado.

Foto panorâmica da Moskito 80cc
Foto: Divulgação

Além disso, a moto de 80cc apresenta freio traseiro de tambor e frontal V-brake, para-lamas dianteiros e traseiros, farol, suspensão dianteira reforçada e capacidade do tanque de 2 litros. O preço da moto de 80cc é de cerca de 3 mil reais.

Foto em detalhe da moskito 80cc
Foto: Divulgação

5. Motobike com rabeta de mobilete

A Bikelete ainda conta com outras motos de 80cc para o público que gosta desse tipo de motor e procura uma moto maior que a cinquentinha e com o motor abaixo das 125cc das motos.

Foto traseira da bike
Foto: Divulgação

Nesse sentido, a Motobike traz um visual bem único com o seu motor dois tempos de 80cc com potência de 3cv e transmissão manual de marchas. Para rodar com tranquilidade, a bike de rodas de aro 24 também contam com lanternas em LED.

A Motobike ainda conta com descanso lateral de CG, banco de mobilete Caloi, freios a disco, ignição eletrônica CDI, escapamento com designer moderno e suspensão dianteira. O preço fica em torno de 3 mil reais.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Fernando Brito
O Redator especialista no universo automotivo já é criador de conteúdo para internet desde 2013 com especialização na área de notícias relacionadas de motos. Com o seu conhecimento e experiência, traz para o portal Motos 2024, artigos sempre atualizados e confiáveis sobre o mundo automobilístico.