Lançamentos Shineray 2024: Essas vão conquistar o mercado!

A lista de lançamentos Shineray 2024 traz uma forte recolocação de mercado da montadora chinesa, buscando alçar diferentes públicos com produtos inovadores. Por isso, veja todas as novidades da Shineray!

Foto da traseira da Lançamentos Shineray 2024
Foto: Divulgação

Veja os principais lançamentos Shineray 2024

A lista dos lançamentos Shineray 2024 conta com boas motos para o dia a dia nas cidades, inclusive com propostas inovadoras no mercado elétrico. Por isso, veja todas as novidades:

1. Shineray Worker 150 Cross

A nova moto da família Worker da Shineray traz uma moto para rodar nas estradas com firmeza e segurança. Nesse sentido, a construção simples com painel analógico e partida elétrica com pedal.

Foto da Worker da Shineray
Foto: Divulgação

Além disso, a moto da Shineray apresenta lanterna traseira em LED e caveletes central e lateral. Para o mercado brasileiro, a nova Worker 150 Cross tem o preço a partir dos 9 mil reais.

Foto da traseira da Shineray Worker 150
Foto: Divulgação

2. Shineray Jet 125SS EFI

A Jet 125SS EFI é a primeira moto com injeção eletrônica da Shineray, trazendo toda a conformidade com as novas regras. Com um visual simples de scooter urbana, traz um motor de 123,6cc com câmbio de 6 marchas.

Foto do painel da Lançamentos Shineray 2024
Foto: Divulgação

Além disso, a moto é bastante econômica e apresenta uma manobralidade fácil para as cidades, com painel analógico e cavalete. O preço da Jet no mercado brasileiro de motos é de 10,7 mil reais.

novidades

Lançamentos de Motos Honda 2024

O que esperar deles?
Conferir
Você permanecerá no site atual

3. Shineray JEF 150s

A atualização da JEF 150s traz a carenagem da moto urbana com mudanças, sobretudo com o novo painel digital para dar ainda mais conforto à construção de 149cc com câmbio de 5 marchas.

Foto em detalhes da moto da Shineray
Foto: Divulgação

A nova JEF 150s é uma moto bem competente para concorrer com outros modelos da Yamaha e da Honda, trazendo rodas de 17” e um bom conforto a partir dos 13 mil reais.

Foto da cavalete da Shineray JEF
Foto: Divulgação

4. Shineray SHE-3000

A SHE-3000 é um nova aposta de moto elétrica da Shineray que traz um motor elétrico de 3.000W que entrega uma autonomia de 120km com tempo de carregamento de 8 horas. No mercado brasileiro, a moto chega com o preço a partir dos 20,7 mil reais.

Foto de um dos Lançamentos Shineray 2024
Foto: Divulgação

5. Shineray Phoenix S

O Shineray Phoenix S é um novo ciclomotor da Shineray que traz o bom conforto de um veículo com embreagem semiautomática que entrega uma construção simples, mas eficiente para as cidades. O preço começa a partir dos R$7.200,00.

Foto de uma das motos da shineray
Foto: Divulgação

Por sua vez, o modelo Phoenix S EFI é um dos primeiros ciclomotores com injeção eletrônica, apresentando uma grande novidade da Shineray. O preço a partir dos 8 mil reais pode conquistar o mercado brasileiro.

6. Shineray SHI-Bike

A bicicleta elétrica da Shineray traz um visual retrô com boa tecnologia de resposta do motor com um painel elétrico e bom conforto de pilotagem. Com potência de 340W, entrega velocidade máxima de 25km/h e autonomia de 40km. O preço começa a partir dos 8,8 mil reais.

Foto: Divulgação

7. Shineray ATV 125

O quadriciclo da Shineray traz um veículo bem potente com 125cc, transmissão automática, painel digital e uma construção muito firme para qualquer terreno. O preço começa a partir dos 10,8 mil reais.

Foto do triciclo da Shineray
Foto: Divulgação

8. Shineray SHE-JEF

Por fim, a SHE-JEF é uma moto da Shineray que vem para quebrar os paradigmas dos veículos elétricos, com um visual muito imponente de uma esportiva com velocidade máxima de 89km/h e autonomia de até 80km. O preço começa na faixa dos 22 mil reais.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.2 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Fernando Brito
O Redator especialista no universo automotivo já é criador de conteúdo para internet desde 2013 com especialização na área de notícias relacionadas de motos. Com o seu conhecimento e experiência, traz para o portal Motos 2024, artigos sempre atualizados e confiáveis sobre o mundo automobilístico.