Lançamentos Kawasaki 2024: Conheça as Novidades do Ano

A lista dos lançamentos Kawasaki 2024 traz muitas motos para o mercado, mostrando a força da marca em oferecer produtos muito bem construídos; por isso, veja tudo!

Foto de um dos Lançamentos Kawasaki 2024
Foto: Divulgação

Lançamentos Kawasaki 2024 já disponíveis no Brasil

Veja as motos que já estão no catálogo da Kawasaki para o mercado brasileiro em 2024:

1. Z650

A nova Kawasaki Z650 traz uma remodelação para revigorar as formações naked da marca. O modelo traz um motor de 649cc com potência máxima de 68cv e caixa de câmbio de 6 velocidades. A construção otimizada apresenta suspensão dianteira de garfo invertido e back-link horizontal traseiro.

Foto panorâmica da moto da Kawasaki
Foto: Divulgação

O visual amplamente esportivo tradicional da Kawasaki fica estampado em uma marca tecnológica para o dia a dia nas cidades. Nesse sentido, traz embreagem assistida e deslizante, indicador de pilotagem econômica, controle de tração Kawasaki e conectividade com os smartphones.

Foto do painel da Kawasaki Z650
Foto: Divulgação

Além disso, a Kawasaki Z650 nova traz freios ABS, válvulas de aceleração dupla e uma construção bem confortável para a pilotagem. A nova versão de 2024 chega ao mercado brasileiro com o preço a partir de R$ 45.990,00 (+ frete).

3. Ninja 650

A linha Ninja é uma das mais tradicionais da Kawasaki, com uma nova atualização muito firme para deixar a carenagem ainda mais com pegada esportiva para qualquer terreno e manter o peso Ninja para o veículo.

Foto panorâmica da Kawasaki Ninja 650
Foto: Divulgação

O motor de 649cc consegue entregar uma potência máxima de 68cv, com injeção eletrônica de 36mm e caixa de câmbio de 6 velocidades. A construção da Ninja 650 traz um quadro de treliça com garfo telescópico de alta extensão e traseira de back-link horizontal.

Foto do painel da moto da Ninja
Foto: Divulgação

Em termos de tecnologia, a Ninja intermediária conta com freios ABS, controle de tração KTRC, indicador de pilotagem econômica, embreagem assistida e válvula de aceleração dupla; além da conectividade total. O preço esperado para a versão 2024 chega a partir dos R$ 47.990,00 (+ frete).

novidades

Lançamentos de Motos Honda 2024

O que esperar deles?
Conferir
Você permanecerá no site atual

Lançamentos Kawasaki 2024 globais

Veja outras atualizações da Kawasaki fora do Brasil que podem chegar em algum momento para o mercado nacional:

1. Ninja 1000SX ABS

A Ninja 1000SX ABS é uma superesportiva que traz todo o DNA da marca Kawasaki para o mercado de alta velocidade. O motor de 1.043cc conta com uma série de tecnologias de assistentes para otimizar a performance em alta velocidade nas pistas.

Foto panorâmica de um dos Lançamentos Kawasaki 2024
Foto: Divulgação

2. Ninja H2R

A Ninja H2R é considerada a moto mais rápida do mundo por ultrapassar a marca dos 400km/h! E no mercado norte-americano, a Kawasaki trouxe uma atualização com o logo da versão 2024, com um preço acima dos 60 mil dólares.

Foto da H2R em alta velocidade
Foto: Divulgação

3. Versys-X 300 ABS

O mercado norte-americano também trouxe uma nova atualização da Versys-X 300, uma das principais motos para rodar nas estradas com um bom preço. Nesse sentido, conta também com essa nova versão ABS para dar ainda mais conforto à pilotagem.

Foto da Kawasaki em trânsito
Foto: Divulgação

4. Ninja e-1 ABS

Um dos principais lançamentos Kawasaki 2024 fora do Brasil traz a novidade Ninja e-1 ABS, uma moto totalmente elétrica. Com dois modos de pilotagem, a e-1 consegue ultrapassar a potência de 70cv.

Foto panorâmica de uma das Lançamentos Kawasaki 2024
Foto: Divulgação

Nesse sentido, chega para ser uma moto amplamente revolucionária, sobretudo por trazer a tecnologia das motos elétricas para uma marca tão associada à performance esportiva.

5. Kawasaki Eliminator

A Kawasaki Eliminator é um dos lançamentos da marca de 2024 que não está no catálogo ainda, mas deve chegar ao Brasil. O motor de 451cc entrega uma boa performance, sobretudo para o trânsito urbano.

Fotos de um dos Lançamentos Kawasaki 2024
Foto: Divulgação

Com uma pegada retrô que lembra até o estilo da Harley-Davidson, a Kawasaki Eliminator 450 chega com versão de freios ABS para favorecer a condução. Por fim, o preço nos EUA fica na faixa dos 6 a 7 mil dólares.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Fernando Brito
O Redator especialista no universo automotivo já é criador de conteúdo para internet desde 2013 com especialização na área de notícias relacionadas de motos. Com o seu conhecimento e experiência, traz para o portal Motos 2024, artigos sempre atualizados e confiáveis sobre o mundo automobilístico.