Yamaha NMax 2024: Preços, Consumo, Cores e Ficha Técnica (Fotos)

Yamaha NMax 2024 traz diferentes versões de scooters urbanas com uma pegada bem tecnológica e muita conectividade com smartphones e dados em nuvem. Por isso, nós separamos tudo para você aproveitar ao máximo a série Yamaha NMAX 2024, confira!

nmax 2024
Foto: Divulgação

Conheça a linha Yamaha NMAX 2024

A linha Yamaha NMax traz a proposta de ser uma scooter moderna e conectada da Yamaha. A moto apresenta um visual bem característico da categoria, com linhas fortes e uma iluminação em led robusta para o trânsito nas cidades. principal foco da marca.

Yamaha NMAX 2024
Foto: Divulgação

A NMAX conta com diferentes modelosmas a motorização SOHC de 4 tempos e refrigeração líquida conta com 155cc e potência máxima de 15,4cv e alimentação por gasolina. O jogo de suspensão com recalibração da traseira dá mais espaço e conforto para a pilotagem.


Mais detalhes da NMAX 2024

A iluminação da Yamaha NMAX é full LED, facilitando o trânsito na cidade. A moto tem porta objetos com tampa, painel 100% digital, espaço para guardar capacete e tomada de 12V.

Além disso, a smart key é um diferencial de tecnologia para comandar a moto de longe.

O sistema Stop & Start desliga o moto à baixa rotação para economizar energia durante o trânsito urbano, religando a motorização após a aceleração. Além disso, a Yamaha NMax sai de fábrica com freios ABS, reforçando a segurança da pilotagem.

http://Honda%20Elite%20125%202024 
Lançamento

Honda Elite 125 2024

Preços, Consumo e Ficha Técnica (Fotos).
Conferir
Você permanecerá no site atual

Outros modelos da Yamaha NMAX

A Yamaha oferece a NMAX básica no mercado, com o preço na faixa dos 19 mil reais nas últimas versões. Porém, o carro-chefe da marca são as outras motos da linha.

Yamaha NMAX CONNECTED 160 ABS

A moto traz a mesma configuração de motor 160cc com 15,4cv de potência. O jogo de pneus Pirelli Diablo Scooter dão ainda mais uma pegada moderna à scooter urbana da Yamaha. O cilindro em Diasil dá mais força e rodagem para o trânsito urbano.

Foto: Divulgação

A CONNECTED traz a proposta de oferecer banco com ajuste anatômico, porta objetos, tomada 12V e o sistema Stop & Start. Além disso, a moto é conectada ao aplicativo Yamaha Motorcycle Connect.

yamaha nmax nova
Foto: Divulgação

O app da Yamaha oferece um completo controle da moto, trazendo a gestão de informações como utilização e performance, comparação de modos de pilotagem e GPS para localizar o veículo.

yamaha nmax nova
Foto: Divulgação

A moto tem um consumo médio na casa dos 40km/l, com alimentação à gasolina. O tanque de 7,1L dá uma boa autonomia para além dos 250km. A NMAX está disponível nas cores azul, verde e vermelho, com o preço de saída na faixa dos R$ 20 mil.

Yamaha NMAX CONNECTED 160 ABS SE

A versão SE da CONNECTED é uma variação da cor da moto. O modelo traz um visual totalmente cinza e com detalhes em amarelo na carenagem. Com a configuração padrão da moto, sai para a venda com um preço bem próximo da casa dos 20 mil reais.

yamaha nmax nova
Foto: Divulgação

Yamaha NMAX ABS

O topo da linha NMAX da Yamaha vem com o nome de Yamaha NMAX ABS. A moto é uma versão premium do design MAX Series, e já ganhou prêmios internacionais pelo visual arrojado e forte para uma scooter bem tecnológica.

yamaha nmax nova
Foto: Divulgação

A moto apresenta um motor de 155cc fortalecido pelo pistão em alumínimo e pelo cilindro Diasil, conseguindo alcançar os 22,8cv de potência. A NMAX conta com freios ABS e controle de tração, sendo a única moto da categoria a oferecer uma gestão eficiente da frenagem das rodas.

A NMAX ABS também está disponível nas cores azul, verde e vermelho. O preço sugerido pela Yamaha está a partir dos R$ 30 mil, tendo um valor elevado em comparação com as outras versões da categoria.

http://motos%20mais%20baratas%202024
LISTA

Motos Mais Baratas em 2024

Preços, Consumo e Detalhes.
CONFERIR
Você permanecerá no site atual

Qual o consumo da nova NMAX 2024?

Por mais que a Yamaha ofereça diferentes modelos para a linha NMAX, a configuração de consumo é semelhante para as versões.

No geral, as motos da NMAX conseguem entregar uma média de 40km/l no trânsito urbano. O tanque com mais de 7 litros também da uma boa autonomia para as viagens.


Ficha técnica da nova Yamaha NMAX 2024

Veja as especificações técnicas da versão CONNECTED da nova Yamaha NMAX 2024:

yamaha nmax nova
Foto: Divulgação

Motor:

  • SOHC 4 válvulas
  • 4 tempos e refrigeração líquida
  • 155cc
  • Potência máxima de 15,4cv
  • Injeção eletrônica

Chassi:

  • Tipo Underborne
  • Suspensão dianteira de garfo telescópico
  • Suspensão traseira de motor-balança
  • Freios ABS nas duas rodas

Dimensões:

  • Comprimento x Largura x Altura: 1935 x 740 x 1160 mm
  • Pneu dianteiro: 110/70 – 13M/C 48P INOUE RUBBER CO., LTD.
  • Pneu traseiro: 130/70 – 13M/C 63P INOUE RUBBER CO., LTD.
  • Altura do assento de 765mm
  • Distância entre eixos de 1.340mm

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 27

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Fernando Brito
O Redator especialista no universo automotivo já é criador de conteúdo para internet desde 2013 com especialização na área de notícias relacionadas de motos. Com o seu conhecimento e experiência, traz para o portal Motos 2024, artigos sempre atualizados e confiáveis sobre o mundo automobilístico.