Yamaha Fluo ABS 2024: Preços, Consumo e Ficha Técnica

Yamaha Fluo ABS 2024 é a scooter simples e tecnológica da Yamaha que apresenta uma boa configuração para o trânsito diário nas cidade. Por isso, veja tudo sobre a Yamaha Fluo ABS 2024; confira!

yamaha fluo
Foto: Divulgação

Conheça a Fluo ABS 2024

A Fluo ABS é uma scooter de entrada da Yamaha, trazendo um modelo bem simples e com boa organização. A carenagem tem o design bem tradicional de scooters pequenas, com linhas arrojadas e iluminação full LED com pisca-alerta bem funcional.

yamaha fluo
Foto: Divulgação

Esse novo lançamento de moto da Yamaha permite uma posição de pilotagem bem confortável com o apoio dos pés, além de o descanso lateral para acionar o cavalete central com segurança. O bocal de abastecimento de fácil acesso e porta objetos de 25 litros tem um bom espaço.

 yamaha fluo abs
Foto: Divulgação

Qual o motor da Yamaha FLUO ABS?

A Yamaha FLUO conta com um motor SOHC 2 válvulas e 125cc, atingindo a potência máxima de 9,5cv. A moto apresenta alimentação à gasolina com injeção eletrônica e transmissão de câmbio automático do tipo CVT para facilitar as trocas de marcha.

fluo abs
Foto: Divulgação

Em termos de suspensão, a Fluo conta com garfo telescópico na dianteira, além do ajuste motor-balança na traseira. Dessa maneira, entrega uma boa configuração para um trânsito corriqueiro nas cidades, não funcionando tão bem assim para as estradas.

fluo abs 2024
Foto; Divulgação

O grande destaque da scooter moderna são os freios ABS com disco hidráulico nas duas rodas e sistema anti-bloqueio. O próprio sistema de freios tem o foco em pisos escorregadios, buscando funcionar bem em situações quotidianas nas cidades.

fluo abs
Foto: Divulgação
http://Honda%20Biz%20125%202024
Lançamento

Honda Biz 125 2024

Preços, Consumo e Ficha Técnica (Fotos)
Conferir
Você permanecerá no site atual


Qual o consumo da Yamaha Fluo ABS?

O motor da Yamaha Fluo de 125cc tem o foco também na economia de combustível, apresentando um consumo médio na faixa dos 40km/l em boa parte das trajetórias nas cidades. O tanque total de 5 litros dá uma autonomia próxima dos 200km.

fluo abs
Foto: Divulgação

Mais detalhes da Yamaha Fluo ABS

A Yamaha Fluo se coloca como uma das motos mais tecnológicas da categoria scooter. O veículo conta com o sistema Stop&Start Inteligente para regular o funcionamento do motor em situações de ‘descanso’. Além disso, a função ECO prioriza a economia de combustível.

A moto da Yamaha conta com smart key para ligar o veículo por aproximação e sem contato. O painel 100% digital com iluminação blue traz todos os requisitos necessários para a condução. A tomada de 12V também garante o carregamento dos smartphones na moto.


Qual o preço da Yamaha Fluo ABS 2024?

A última atualização de preços da Yamaha estabeleceu o valor base de 15 mil reais para os últimos modelos da moto. A Fluo está disponível nas cores ‘racing blue – azul metálico’, ‘branco cristal’ e ‘midnight black’.

fluo abs
Foto: Divulgação
http://Honda%20Forza%20350%202024
Lançamento

Honda Forza 350 2024

Preços, Consumo e Ficha Técnica
Conferir
Você permanecerá no site atual

Vale a pena comprar a Yamaha Fluo ABS 2024?

A moto da Yamaha apresenta uma boa configuração geral para o trânsito corriqueiro nas cidades. A pegada tecnológica é um dos focos da moto, além da economia de combustível e o preço baixo para o cenário do mercado brasileiro.

fluo abs 2024
Foto: Divulgação

Ficha técnica da Yamaha Fluo ABS 2024

Veja as especificações técnicas esperadas para a Yamaha Fluo ABS 2024:

Motor:

  • SOHC, 2 válvulas, 4 tempos, Refrigeração a ar
  • 125cc
  • Injeção eletrônica
  • Potência máxima de 9,5 cv (8.000 rpm)
  • Torque máximo de 1,0 kgf.m (5.500 rpm)
  • Câmbio automático tipo CVT

Chassi:

  • Suspensão dianteira de Garfo teléscopico
  • Suspensão traseira de Motor-balança
  • Freios ABS de disco hidráulico
  • Quadro tipo underbone
  • Pneu dianteiro: 100/90 – 12 TL 59L PIRELLI
  • Pneu traseiro: 110/90 – 12 TL 64L PIRELLI

Dimensões:

  • Comprimento x Largura x Altura: 1915 x 685 x 1110 mm
  • Altura mínima do solo de 135mm
  • Altura do assento de 780mm
  • Distância entre eixos de 1.280mm
  • Tanque de 4,2 L (0,79 L)

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Fernando Brito
O Redator especialista no universo automotivo já é criador de conteúdo para internet desde 2013 com especialização na área de notícias relacionadas de motos. Com o seu conhecimento e experiência, traz para o portal Motos 2024, artigos sempre atualizados e confiáveis sobre o mundo automobilístico.