A lista das motos preferidas pelos entregadores em 2024 conta com boas opções de modelos das principais montadoras do Brasil, bem como outras marcas à venda no país; veja as dicas!
Guia de Conteúdo - Direto ao Ponto
- 1 1. Honda CG 160: a líder das preferidas pelos entregadores em 2024
- 2 2. Yamaha Factor 125i: construção simples para o trabalho
- 3 Motos mais Roubadas em 2024:
- 4 3. Yamaha Fazer 150: a tradição na lista das motos preferidas pelos entregadores para 2024
- 5 4. Haojue DK160: uma outra opção para o trabalho com entregas
- 6 5. Dafra Apache RTR 200: uma boa opção para o trabalho
1. Honda CG 160: a líder das preferidas pelos entregadores em 2024
A linha Honda CG 160 é a mais vendida no Brasil, trazendo uma moto muito forte para o contexto urbano e principalmente para o trabalho. Nesse sentido, está seguramente na lista das motos preferidas pelos entregadores em 2024.
Isso porque as linhas da Honda CG 160 aliam preço com qualidade das peças, pedindo baixa manutenção. Outro fator decisivo é a economia de combustível, visto que a CG promete um consumo bem condizente com as necessidades.
A linha Honda CG 160 conta com 4 diferentes modelos: Start, Fan, Titan e Cargo. Inclusive, a última traz uma configuração ainda mais firme para o trânsito com foco no trabalho.
Melhores motos para o dia a dia em 2024:
Ideais para ir ao trabalho.2. Yamaha Factor 125i: construção simples para o trabalho
A Yamaha Factor 125i é uma das motos mais baratas da Yamaha, trazendo um veículo bem resistente para o tráfego diário. A construção da Factor traz o motor de 125cc bem durável e capaz para rodar com segurança e em boa velocidade dentro das cidades.
Além disso, a moto ainda favorece a vida do entregador com a tecnologia flexone que economiza combustível para pesar menos a conta ao fim do mês. O painel 100% digital traz todos os indícios para a condução, inclusive com a função eco.
A Yamaha conta também com a Factor 150, uma moto um pouquinho mais forte que também se encaixa na lista das motos preferidas pelos entregadores para 2024. Os preços vão de 14 mil para a 125 e 15 mil para a versão 150.
3. Yamaha Fazer 150: a tradição na lista das motos preferidas pelos entregadores para 2024
A linha Fazer da Yamaha traz uma configuração estilosa com um design agressivo e tomadas de ar que dão um tom bem esportivo para a naked urbana da montadora japonesa.
A construção com pedaleiras recuadas e guidão baixo, painel completo e economia de combustível transformam a Fazer 150 em uma das principais motos para fazer delivery.
Nesse sentido, a Fazer 150 é o modelo de entrada da linha que traz a melhor configuração para transitar com qualidade e economia para o trabalho, com o preço sugerido a partir dos 16 mil reais.
4. Haojue DK160: uma outra opção para o trabalho com entregas
A Haojue é uma marca chinesa importada pela mesma empresa que traz a Suzuki para o Brasil. O modelo DK160 procura conquistar o mercado de motos do Brasil com uma carenagem bem montada e econômica para concorrer diretamente com a CG e com a Factor.
E nesse sentido, a Haojue DK160 consegue entregar uma moto competente para rodar nas cidades, sobretudo com a pegada mais esportiva. O preço também fica na faixa dos 15 mil reais, bem parecida com as concorrentes da Yamaha e da Honda e pode conquistar mercado.
5. Dafra Apache RTR 200: uma boa opção para o trabalho
Apesar de ainda buscar seu espaço mais firme no mercado, a Apache RTR 200 parece uma ótima opção para o trabalho, com propensão para entrar na lista de motos preferidas pelos entregadores em 2024.
A moto com pegada esportiva tem motor de 250cc com transmissão de 5 marchas e recursos como iluminação FULL LED, assento em dois níveis, carregador USB e tela LCD completa. Nesse sentido, o preço sugerido sai a partir dos 17 mil reais.