A lista de motos mais caras em 2024 traz veículos impressionantes para diferentes situações no sport e no touring. Por isso, nós separamos as motos mais cobiçadas e caras à venda no país; confira!
Guia de Conteúdo - Direto ao Ponto
Honda CBR 1000RR-R Fireblade SP
A Fireblade é a hyper esportiva da Honda com a motorização DOHC 4 cilindros de 1000cc e potência máxima de 216,2cv. A moto é super tecnológica, contando com controles de torque e de largada, smart key, modos de pilotagem e de freios ABS.
A moto é toda construída para as pistas, com uma carenagem feita para as competições em ambientes controlados. A moto é uma das mais caras da Honda, com o preço sugerido na casa dos R$200 mil para o mercado brasileiro.
- E para ver todas as novidades em motos do ano, clique aqui.
Honda GL 1800 Gold Wing Tour
A Honda GL 1800 é uma das maiores expressões do touring no Brasil. A moto é uma verdadeira potência, contando com uma estrutura completa para as longas viagens. O motor de 1.833cc traz seis cilindros e uma caixa de câmbio de 7 velocidades com troca DCT automática.
A moto tem assistente de partida, controle de torque, velocidade de cruzeiro e controle completo pelo celular. O preço sugerido pela Honda está na casa dos 290 mil reais, podendo contar com valores extras pela adição de malas laterais e outros acessórios.
Ducati Paningale V4
A Paningale V4 é uma das principais motos da Ducati, montadora italiana de luxo. A V4 S tem um motor ultratecnológico de 1.103cc com inclinação de 90º. A construção é derivada do Moto GP, sendo um veículo muito forte que ultrapassa os 300km/h.
A moto tem o chassi otimizado para a transmissão leve e para o controle nas curvas. Além disso, conta com uma série de controles de torque, de frenagem e de partida. O preço das últimas versões da Paningale está na faixa dos 170 mil reais no Brasil.
Yamaha NEO 125 2024
Preço, Consumo, Cores e Ficha Técnica (Fotos)BMW K 1600 B
A K 1600 B é a principal moto de trail da BMW, trazendo um visual bem firme e característico da marca. O design é feito para oferecer o máximo de conforto para a pilotagem, contando com motor de 6 cilindros em linha, pedaleiras, para-brisa com defletor e outros recursos.
A moto sai de série com computador de bordo, ajuste eletrônico de suspensão e manoplas aquecidas. O preço sugerido está na casa dos 300 mil reais, podendo aumentar com os pacotes premium da BMW, que oferecem interface bluetooth, ABS pro e sistema de alarme anti-furto.
MV Agusta Brutale 1000RR
A MV Agusta é uma marca italiana de motos de luxo que chegou ao Brasil em 2023. A Brutale 1000RR é a principal superesportiva da marca, trazendo uma supernaked de 4 cilindros com mais de 200cv de potência e velocidade máxima de 300km/h.
A Brutalle 1000RR é bastante tecnológica, contando com suspensão Ohlins, painel 100% digital com comandos integrados e assistentes de torque e de frenagem. Nas concessionárias brasileiras, a Brutale pode passar dos 450 mil reais.
MV Agusta Rush 1000
A Rush 1000 é a moto mais cara da MV Agusta, chegando ao Brasil como uma linha premium com poucas unidades. Com um visual extremamente agressivo, a Rush traz um motor de 998cc com potência máxima de 208cv e mais de 300km/h de velocidade máxima.
A super moto da MV Augusta é bem tecnológica, contando com um quadro leve vindo das linhas de motos mais rápidas. A Rush 1000 é um artigo de luxo que deve chegar com o preço de 600 mil reais nas concessionárias brasileiras.