Moto Voltz 2024: Ficha Técnica, Preço e Avaliações

A Moto Voltz 2024 trata-se de algumas linhas da montadora brasileira que vem investindo bastante na criação de veículos elétricos. Por isso, veja tudo sobre as novas propostas da marca para 2024!

Foto da Moto Voltz 2024
Foto; Divulgação

Conheça a Voltz

A Voltz é uma marca brasileira que investe firme na produção de motos elétricas para o mercado nacional. Nesse sentido, a busca da Voltz é oferecer facilidade na mobilidade com preços competitivos para a realidade brasileira.

Foto da Moto Voltz 2024
Foto: Divulgação

Atualmente, a Moto Voltz 2024 conta com 4 linhas diferentes para o mercado nacional, sobretudo com o foco no dia a dia de trabalho e na produção das empresas.

lista

Lançamentos Dafra 2024

Modelos, Consumo, Preços e Motor.
Acessar!
Você permanecerá no site atual

1. EV1 Sport: a Moto Voltz 2024 de entrada

A EV1 Sport é uma scooter elétrica que propõe a ser a moto de entrada da Voltz. Nesse sentido, a Voltz oferece a moto com uma ou duas baterias, com 100km ou 180km e velocidade máxima de 75km/h.Com o peso de apenas 13kg, a bateria bivolt tem o tempo de recarga de 5 horas.

Foto panorâmica da moto da Voltz
Foto: Divulgação

A Moto Voltz 2024 se encaixa bem para rodar no dia a dia das cidades, principalmente pela economia financeira que oferece ao não pedir combustível fóssil. Os três modos de condução dão diferentes condições para andar com velocidade mais baixa e alta.

Foto da Moto Voltz 2024
Foto: Divulgação

O motor de 3.000W de potência atinge picos máximos de 4.500W em alta rotação. Além disso, a EV1 Sport conta com chave inteligente, display 100% digital e conexão Bluetooth. O preço sugerido da EV1 Sport começa a partir de R$ 15.890.


2. EVS: a principal moto Voltz 2024

A Voltz EVS é uma moto urbana bem construída com o visual de outras versões naked que já rodam no país. O motor tem a potência máxima de 3.000W com picos de 7.000W e entrega semelhante à uma moto de 160cc. Com tal configuração, a EVS consegue atingir 120km/h de velocidade máxima.

Foto panorâmica da Voltz
Foto: Divulgação

A Moto Voltz 2024 conta com opção de uma ou duas baterias, com autonomia de 120km e 180km, respectivamente. O tempo de carregamento é de 5 horas, com tempo simultâneo e apenas 15kg de peso de cada uma das baterias.

Foto do painel da Voltz
Foto: Divulgação

Além disso, a EVS conta com modos de condução eco, standard e turbo, conexão total e operações pelo smartphone e tela digital. O preço da moto começa a partir dos R$ 20.390 para o mercado brasileiro.

http://Melhores%20Motos%20para%20Passeio%202024
lista

Melhores Motos para Passeio 2024

Ideias para Viajar!
Conferir!
Você permanecerá no site atual

EVS Work

A EVS Work é a otimização da EVS para o dia a dia de trabalho. Nesse sentido, para o lançamento inicial, a marca fez uma parceria com o iFood para a venda de motos elétricas para as entregas. A moto ainda não está disponível para a venda regular.

Foto da Moto Voltz 2024
Foto: Divulgação

3. Miles: o veículo diferente da Moto Voltz 2024

A Voltz Miles é um modelo bem diferente da montadora, trazendo um triciclo focado no transporte de carga, com 750L e 290kg de capacidade. Cada bateria do Miles tem 50km de autonomia, totalizando 100km para a versão de 2 baterias.

Foto panorâmica da Moto Voltz 2024
Foto: Divulgação

Além disso, a Voltz Miles tem a potência de 3.400W e velocidade máxima de 55km/h. Totalmente conectada ao smartphone, oferece segurança para o lojista. Atualmente, a Miles só é vendida sob encomenda.

Foto da Voltz Miles
Foto: Divulgação

Novos lançamentos de moto Voltz 2024

Para o ano de 2024, a Voltz prepara alguns lançamentos de motos no mercado. A própria marca já confirmou 5 novos modelos para chegarem às vendas ainda em 2023.

Foto dos lançamentos da Voltz
Foto: Divulgação

Nesse sentido, a marca brasileira promete entregar motos de racing, scooter, big scooter e trail. A proposta da Voltz é oferecer mais opções para diferentes públicos, sempre mantendo o uso de motor elétricos.

Todos os detalhes das novas motos ainda não foram definidos, mas a proposta deve ser entregar veículos mais fortes e potentes, sobretudo para a condução mista nas cidades e nas estradas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.4 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Fernando Brito
O Redator especialista no universo automotivo já é criador de conteúdo para internet desde 2013 com especialização na área de notícias relacionadas de motos. Com o seu conhecimento e experiência, traz para o portal Motos 2024, artigos sempre atualizados e confiáveis sobre o mundo automobilístico.