O mercado de entregas a domicílio cresceu bastante no Brasil nos últimos tempos, sendo uma opção de renda favorável para muitos brasileiros. Para isso, é necessário contar com uma boa moto para o desafiador tráfego diário nas cidades. Por isso, separamos as motos mais baratas para delivery; confira!
Guia de Conteúdo - Direto ao Ponto
4. Shineray Worker 125
A Shineray Worker 125, como o próprio nome diz, é uma moto voltada a quem usa o veículo para o trabalho. A Worker tem um motor 4 tempos monocilíndrico com 2 válvulas e 124cc. A potência máxima do motor é de 7,2cv com refrigeração a ar e alimentação por carburador.
A construção de motor da Worker atinge a velocidade máxima de 75km/h, sendo focada no consumo de energia. Dessa maneira, apresenta um jogo de suspensão dianteira e traseira com boa composição para o trânsito nas cidades com leveza e velocidade.
Além disso, a Worker tem uma colocação competente de luzes e indicadores no painel analógico. A carga máxima é de 150kg, e o preço sugerido pela Shineray é de R$ 8.400,00 mais os custos de frete.
Kawasaki Z900 2024
Preços, Consumo e Ficha Técnica (Fotos)!3. Haojue DK 150
A Haojue é uma montadora chinesa que oferece boas motos e baratas para o mercado nacional. Nesse sentido, a moto é bem construída para o trânsito urbano, até mesmo para o transporte de carga. O motor de 149cc conta com uma boa potência máxima de pouco mais de 11cv.
A construção da moto conta com sistema anti-furto, trava central, quadro rígido e durável, pneus mais largos e lanterna traseira completa. Além disso, oferece posição de pilotagem confortável, manopla de aceleração aderente e painel completo em LCD.
Em termos de carga, a moto tem um bom suporte de mais de 150kg, com um tanque de combustível de 12,5 litros que dá uma autonomia superior aos 300km. O preço médio do produto é de 12 mil reais.
2. Shineray JEF 150
A Shineray JEF 150 é outra moto da Shineray que oferece uma boa construção com um preço competitivo. O veículo tem o motor de 149cc com uma potência máxima de 10,3cv e uma boa entrega dentro das cidades.
Para facilitar a condução nas cidades, a JEF 150 apresenta uma carenagem agressiva com ignição CDI e uma boa construção de suspensão com freios CBS. A transmissão de 5 marchas manual dá um bom controle geral.
Além disso, a Shineray JEF 150 aposta em consumo econômico de combustível e baixa manutenção de suas motos. No mercado nacional, a moto tem o preço médio de 13 mil reais com custos de frete.
E para ver todas as novidades em motos do ano, clique aqui.
1. Honda CG 160 Cargo
A Honda CG160 Cargo é um dos melhores modelos para entrega disponíveis no mercado nacional. O veículo da Honda traz toda a carenagem firme da montadora, com o novo motor da linha CG de 162,7cc com versatilidade de etanol e gasolina.
A moto da Honda é toda construída para o trabalho de carga, com uma construção de carenagem com o apoio na parte traseira. Nesse sentido, conta com boa capacidade e bagageiro até 20kg, cavelete central e rodas de liga leve.
Além disso, a moto conta com suspensões reforçadas, protetores de corrente e de escapamento, além de um chassi em quadro de diamante. O preço sugerido pela Honda é de 15 mil reais, com mais custos de frete ou dos acessórios adicionais que podem vir na moto.